Bombeiros encontraram neste sábado (13/04), o corpo do agente de sistemas da Saneago, Flávio Leonel Moraes. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (11/04), após pular de um barco, juntamente com outro servidor, na captação do Rio Meia Ponte, no Bairro São Domingos, em Goiânia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Flávio foi localizado a cerca de 4,5 quilômetros do local onde ele havia desaparecido. No momento, mergulhadores retornam até a captação com o corpo para aguardar a chegada do Polícia Técnico Científica.
Por meio de nota, a Saneago lamentou o falecimento do servidor e informa que permanece prestando todo o apoio aos familiares nesse momento de tamanha dor.
O caso
Flávio e outro funcionário da Companhia estavam em embarcação na captação do Rio Meia Ponte, no Bairro São Domingos, em Goiânia, quando o volume de água começou a subir, na quinta-feira. Eles pularam na água, pois acreditaram que o barco poderia virar.
O outro funcionário conseguiu nadar até as margens e, segundo os bombeiros, recebeu alguns cuidados e está bem, apesar de abalado com a situação. Contudo, Flávio continuava desaparecido.
Confira a nota enviada pela Saneago:
“É com muito pesar que a Saneago informa que foi encontrado, neste sábado (13/04), o corpo do agente de saneamento Flávio Leonel Moraes. O funcionário estava desaparecido desde a última quinta-feira (11/04), após cair de um barco na captação de água do Rio Meia Ponte. Os bombeiros o localizaram a cerca de 15 quilômetros de distância desse ponto e, no momento, retornam até a captação com o corpo para aguardar a chegada do IML. A Companhia lamenta profundamente o ocorrido e ressalta que permanece prestando todo o apoio aos familiares nesse momento de tamanha dor.”