O corpo de uma mulher, de 21 anos, foi encontrado neste domingo (19/05) dentro de uma cisterna desativada em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana. De acordo com Álvaro Mela, delegado responsável pelo Grupo de Investigações de Homicídio, a vítima foi assassinada na casa de um suspeito, de 38 anos, que já está preso, e teve o corpo arrastado e jogado no buraco que fica em um imóvel abandonado no Setor Tocantins.
Ainda segundo Melo, os dois seriam usuários de droga e estavam na casa do suspende onde o crime aconteceu. O delegado disse ainda que existe uma marca de sangue no caminho da casa dele que fica a cinco casas de onde o corpo foi jogado
O delegado informou ainda que o homem jogou entulho em cima do corpo para oculta-lo. A mulher tinha um filho de 2 anos.
O crime aconteceu neste sábado (18/05) e de acordo com a perícia, o crânio da vítima apresentava um afundamento, no entanto, ainda não se sabe o que provocou o ferimento, segundo informações do delegado, que pretende ouvir o suspeito de cometer neste domingo, além de parente da vítima, que residem no bairro onde o corpo foi encontrado.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e constataram a morte da vítima. A Polícia Militar também foi acionada e vários populares próximos da casa acompanharam o trabalho dos policias.
(Foto:TV Anhanguera/Reprodução)