Uma das modas do momento é não descobrir o sexo do bebê quando se está grávida, e divulgar se vai ser menino ou menina, durante um chá de revelação. A ideia pegou, mais em Rondonópolis a 218 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso, a mãe de uma menina seguiu o conselho de uma amiga e ao invés de fazer o chá de revelação, fez o "chá do DNA", para mostrar que a filha de um ano e sete meses é do ex-marido que desconfiou dela.
Conforme a publicação de um jornal da região, a mãe da criança, Rafaela Silva Lima, de 24 anos, afirmou que a ideia foi de uma amiga, que acompanhou a gravidez. O resultado do exame ficou pronto no dia 18 do mês corrente.
"Eu tinha certeza que ele era o pai, mas ele não acreditava e ficava implicando. Eu queria fazer um churrasco e chamar as amigas para comemorar, e uma delas sugeriu o chá e eu o fiz", contou a mãe da menina ao periódico.
Única a saber do resultados antes da divulgação para o restante das pessoas, a idealizadora do chá, Jhenifer Lisboa, afirmou que todos sabiam que ex de Rafaela era o pai da menina, mas que todas resolveram comemorar o resultado.
Além de fazer o Chá de DNA, mãe da menina publicou vídeo nas redes sociais revelando que o ex é o pai da criança
Além da comemoração, a mãe da criança fez questão de publicar um vídeo em suas páginas na redes sociais no momento que revela que o ex realmente é o pai da criança. A publicação teve mais de 30 mil compartilhamentos nas redes.
Conforme o periódico, o pai da menina não esteve no chá, e ficou sabendo do resultado após o irmão dele o marcar na publicação da mãe que seguiu a ideia da amiga de fazer o chá de DNA para provar que ele era o pai da criança.
O pai da menina enviou uma nota ao jornal através de sua advogada, e afirmou que não autorizou e nem tinha conhecimento sobre o chá de DNA. E afirmou ainda estar triste com atitude de Rafaela, por expor a vida da criança.
*Com informações do G1