Uma mulher de 34 anos ficou ferida após ser agredida por um homem de 49 anos, que estava junto com ela em uma suíte de motel, nesta quarta-feira (3), em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, para agredir a mulher o suspeito teria usado um capacete. A corporação informou ainda que as agressões só acabaram quando policiais chegaram no local.
O mote se localiza no Jardim Petrópolis, às margens da GO-060. A mulher foi encontrada pelos agentes no chão da suíte usando apenas uma calcinha. Após ser detido, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.
De acordo com a ocorrência, o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e conduziu ela ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Entretanto, a unidade de saúde disse que a paciente não deu entrada no local.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Eduardo Carrara, as agressões só cessaram após duas funcionárias do estabelecimento pedirem ajuda na rua e, por sorte, uma viatura da PM estava passando e parou para auxiliar.
Ainda segundo a ocorrência, após os policiais arrombarem a porta para entrar no quarto o homem continuou as agressões até ser contido pelos agentes. Em depoimento, na delegacia, o suspeito admitiu que teria usado drogas e contou o ocorrido de forma confusa.
Ainda segundo o delegado, o agressor disse que só agrediu a vítima porque ela supostamente teria colocado um chip em sua orelha, mas o delegado acredita que ele disse isso por está sob efeito de drogas, pois confessou ter usado crack.
Ainda segundo Carrara, os dois não têm uma relação afetiva e estariam saindo pela segunda vez. Já o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.