Home / Cotidiano

COTIDIANO

Avô que estuprava a neta é preso em Caldas novas

A Polícia Civil de Caldas Novas, por meio da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, DPCA, na manhã dessa última quarta-feira (31), prendeu José Aparecido Paranaíba, 63 anos de idade, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria neta.

A menor, hoje com 13 anos, contou que o avô começou os abusos quando ela tinha apenas 9 anos de idade e durante todo esse período se relacionou com a menina por meio de ameaças, alegando que se ela recusasse, faria mal ao irmão e a mãe da vítima, enteada do autor.

Ele costumava entrar no quarto da menina durante a madrugada, acariciar as partes íntimas dela e penetra-la, até ejacular. Apesar possuir outros netos, o idoso estampava na tela de fundo do aparelho celular uma foto da vítima, assim como acontece entre alguns casais. Uma prima da vítima percebeu o abuso, gravou um vídeo da menor sendo molestada e mostrou para a família dela.

Após conversarem com a filha e confirmarem o abuso, mãe e o pai imediatamente procuraram a Polícia e relataram o fato. A Polícia Civil ouviu as partes e representou pela prisão preventiva de José Aparecido, deferida pelo juízo da comarca, cumprida na data de hoje.

O investigado responderá pelo crime previsto no artigo 217-A do código penal e se condenado poderá pegar até 15 anos de reclusão.

José foi encaminhado ao presídio de Caldas Novas e onde se encontra à disposição da justiça. Fonte: Tv Caldas.

(Informações Polícia Civil)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias