Home / Cotidiano

COTIDIANO

Sertanejo Victor é condenado por agredir a ex-mulher grávida

Três anos após o caso de agressão, as imagens que mostram a briga no elevador entre o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, e sua ex-esposa, a empresária Poliana, foram divulgadas pela primeira vez pela emissora de TV Rede Record no último domingo (12).

As imagens fazem parte do processo contra Victor. No fim do ano passado, depois de quase 3 anos, saiu a sentença da Justiça: o sertanejo foi condenado a 18 dias de prisão simples, mas em regime aberto. No final, tudo poderá ser convertido em trabalho comunitário.

Reprodução Record TV

Na época, Poliana estava grávida de quatro meses do segundo filho do casal. As imagens da câmera de segurança mostram Poliana indo ao elevador tentando digitar o código de segurança. No momento, a cunhada da empresária, Paula Chaves, também entra no elevador. O vídeo mostra Victor puxando as duas para fora do elevador, fazendo com que Poliana caísse no chão. O cantor sertanejo levanta uma das pernas contra a esposa, como um chute.

O exame de corpo de delito de Poliana, feito após a confusão, deu negativo e por isso Victor não foi indiciado por crime de lesão corporal, mas sim por "vias de fato", que é uma contravenção penal, ou seja, atos agressivos que não deixam marcas ou sequelas no corpo das vítimas.

Atualmente Poliana vive em Campinas, no interior de São Paulo, e procurada pela reportagem da RecordTV, ela não quis conversar. Por telefone, Victor disse que está com a consciência tranquila e, por meio de nota, afirmou: "Desde o início do processo, arquei com os ônus de manter silêncio para preservar minha família. Diante disso, prefiro nada comentar".

Com informações do Portal R7

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Trabalhador fica ferido após teto de igreja desabar

    Estrutura desabou durante a instalação de placas solares

    Publicado quarta-feira, 19 de março de 2025 - 12:09

    / Atualizado quarta-feira, 19 de março de 2025

  • COTIDIANO

    Suspeito é preso ao mostrar apliticativo que simulava CNH falsa

    Homem confessou que comprou um pacote que incluia a CNH falsa e o aplicativo por R$ 3 mil em Minas Gerais

    Publicado terça-feira, 18 de março de 2025 - 08:06

    / Atualizado terça-feira, 18 de março de 2025

  • COTIDIANO

    Cozinha de escola é destruída por incêndio

    Não houve vítimas

    Publicado quarta-feira, 12 de março de 2025 - 05:50

    / Atualizado quarta-feira, 12 de março de 2025

Leia também:

Banner
Banner

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias