O auxiliar de confecção Felipe Alves, de 20 anos, foi atingido por uma linha usada para soltar pipa que estava com cerol, no último sábado (9), e sofreu um corte profundo no braço. O jovem teve que fazer uma cirurgia para restaurar o músculo, no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Segundo a cunhada de Felipe, Annathália Pereira, 25, ele caminhava próximo a GO-040, no bairro Jardim das Esmeraldas, em Goiânia, a caminho da casa de uma tia. Um carro passou ao lado do jovem arrastando uma linha de pipa com cerol que se prendeu ao braço dele.
"Foi muito profundo o corte, tanto que ele fez cirurgia e vai precisar de fisioterapia para recuperar o movimento completo do braço", explica a cunhada.
Felipe gravou um vídeo dentro do hospital pedindo que as pessoas não usem cerol. O jovem afirma que a linha cortou o músculo dele no meio. “Você está colocando sua vida em risco e a vida de outras pessoas”, relata.
Segundo Annathália, a família dele se preocupa com a recuperação. Até a última segunda-feira (11) ele estaria internado, portanto deve voltar ao trabalho em poucos dias.
*Com informações do G1