Na manhã desta terça-feira (6), policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), de Luziânia, Entorno do Distrito Federal, prenderam em flagrante um homem pelo crime de receptação. Com o preso foi encontrado o maquinário [soprador], avaliado em R$ 19 mil.
Este objeto [soprador], é utilizado no tratamento de água e afluentes, usado em tanques e criatórios de peixes. O material foi roubado no ano de 2018, quando quatro indivíduos assaltaram uma propriedade, na zona rural de Luziânia- GO.
De acordo com o delegado que acompanha o caso, Rafael Abrão, "os policiais conseguiram localizar o objeto no bairro Parque Estrela Dalva II, em poder do indivíduo autuado em flagrante delito".
Ainda segundo o delegado Abrão, "um segundo participante do crime já foi identificado e as investigações continuam com o fim de descobrir todos os envolvidos e, localizar demais objetos roubados.
O receptador pagou uma fiança e vai responder o processo em liberdade. O valor da fiança e o nome do autuado não foram divulgados.