Na ultima sexta-feira (27) uma menina de 8 anos sofreu uma descarga elétrica após tocar na estrutura metálica de uma decoração de Natal em uma praça em Caldas Novas no sul de Goiás. Segundo a mãe da vítima foi por pouco a irmã dela também não atingida, informações dada pela mãe da criança, a empresária Rejainy Honória de Almeida, disse que segurou a mão da filha para tentar ajudá-la, mas percebeu a corrente elétrica e conseguiu se soltar.
A vítima foi levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Sua irmã não teve ferimento, a Prefeitura de Caldas Novas, responsável pela montagem da decoração, informou que está à disposição das investigações.
Em uma nota, a Prefeitura de Caldas Novas informou que se coloca à disposição para ajudar no que for preciso no caso.
A menina foi enterrada no sábado (28), de acordo com a mãe, Júlia gostava de cantar na igreja e sonhava em ser veterinária. Rejany pediu que providências sejam tomadas para evitar que outras pessoas passem pela mesma situação que a família dela.
A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar o caso, esclarecer o que provocou a morte e responsabilizar os envolvidos.
*Informações do G1.