A Polícia Militar (PC-GO), apreendeu três toneladas de maconha e skunk, droga usualmente conhecida como "supermaconha", em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, quando o grupo criminoso se dispersava para fazer a distribuição em várias cidades do estado, nesta quarta-feira (25). Após troca de tiros com a guarnição, cinco suspeitos foram detidos.
Segundo o tenente Dieison Cândido Ribeiro, "chegamos ao local determinado e notamos que haviam várias pessoas e veículos. Iniciou- se uma progressão, quando várias pessoas saíram desbaratinadas em direção à mata e conseguimos fazer a detenção de cinco pessoas", explicou.
Nas diligências, Policiais do Comando de Operações de Dívidas (COD), apreenderam três toneladas do entorpecente, seis veículos, que seriam usados para transportar e distribuir a "supermaconha" para várias regiões do estado.
Segundo o site G1, as quatro caminhonetes e os dois carros apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Rio Verde. A droga está a disposição da Justiça e, segundo a PM deve ser incinerada.