Na sexta-feira (12), a Polícia Civil prendeu os suspeitos de assassinar o vendedor de frutas Elton Geraldo da Silva, de 56 anos, morto morto tiros na porta de casa por um motociclista no último dia 24 de janeiro, em Itaguaru, região central de Goiás.
"Em 2012, a vítima do homicídio havia assediado a filha de um vizinho, que na época era de menor de idade. Ela veio a se casar, e o pai dessa moça e o marido dela arquitetaram a morte da vítima", afirmou o delegado.
Segundo o delegado Kleber Toledo, o crime foi por vingança. Atualmente a jovem tem 26 anos, o pai e o marido dela, além de um segurança do supermercado do marido que é um empresário de Itaguaru, foram indicados pelo homicídio.
Os nomes dos indiciados não foram divulgados pela corporação. Em depoimento à polícia, todos negaram participação no crime.
Denúncia de assédio
Em 2012, de acordo com a Polícia Cívil, Elton Geraldo foi denunciado pela família da então adolescente, que afirmou que o homem mandava mensagens de celular dizendo que ela era o sonho da vida dele, que ela era muito bonita e que desejava que ela fosse a mãe de suas filhas.