Homem de 33 anos, (nome não identificado) é preso, suspeito de cortar o couro cabeludo do filho, de 6 anos, alegando que o corte de cabelo que ele estava era de "homossexual".
O pai da criança, assumiu que estava embriagado, e que também agrediu a criança e ameaçou a esposa. O caso aconteceu em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na última terça-feira (09).
O delegado do caso, Thiago César, disse que o homem foi ouvido. E segundo o individuo, ele não gostou do corte de cabelo do filho, porque segundo ele, era de homossexual e então resolveu cortar o cabelo da criança com uma faca. Porém, ele cortou o couro cabeludo do garoto. A ação era para ser uma "espécie de punição contra o menino", disse o delegado.
A criança foi socorrida e levada para um hospital da cidade, onde passou por uma cirurgia reparadora na cabeça. O menino passa bem. A mulher foi orientada a procurar a delegacia da mulher.
Sobretudo, o homem foi preso pela Polícia Militar (PM), por xingar e tentar agredir os policiais, por desacato e resistir à prisão. Ele continua preso, e pode responder por crime de tortura ou lesão gravíssima contra o menino de 6 anos, a depender dos laudos que o Instituto Médico Legal (IML) apresentar.
*Com informações do G1
Leia também: