A Polícia Civil (PC-GO), representada pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama, Entorno do Distrito Federal, cumpriu mandado de prisão preventiva do suspeito B.R.B.D.S, nesta terça-feira (3).
Com as apurações ele foi apontado como um dos autores dos homicídios qualificados, ocorridos em 3 de abril de 2015.
Entenda o caso
O capturado B.R.B.D.S. foi identificado como um dos autores que efetuou disparos de arma de fogo contra um veículo onde estavam presentes 7 pessoas. Os atiradores teriam como alvo a vítima Edinaldo França do Nascimento, em desacordo relacionado ao tráfico de drogas.
Segundo o delegado que responde pelo caso, Taylor de Brito: "Como consequência dos disparos quatro vítimas foram atingidas, sendo duas com ferimentos nas costas e duas na cabeça. Entre elas uma vítima fatal, que possuía apenas 12 anos de idade, e outra de apenas 10 anos, que adquiriu debilidades permanentes, em razão do disparo que atingiu sua cabeça", explicou o delegado.
Com a sequência das apurações dos fatos, foram identificados dois autores, com as iniciais B.R.B.D.S. e D.D.S.B, e que culminou com a localização e apreensão de um dos autores foragido.
O detido foi encaminhado ao presídio de Novo Gama/ GO, onde ficará à disposição da Justiça local.