As inscrições para a seleção podem ser feitas até o dia 19 de julho no no Portal do governo estadual. Os salários variam entre R$ 1,2 mil e R$ 2,8 mil. Para validar a inscrição é preciso pagar uma taxa de R$ 20 até o dia 20 de julho.
O processo seletivo simplificado para contratação de 13 mil professores temporários em Goiás está aberto. As inscrições para a seleção devem ser feitas entre o período de 07/07/2021 a 19/07/2021. É importante que o candidato leia o edital e as orientações.
Os resultados só serão divulgados em setembro e a previsão é que os selecionados sejam convocados até 2025. Os professores selecionados devem atuar em escolas de educação básica dos 246 municípios do estado. Os professores serão selecionados através de análise curricular e os critérios podem ser conferidos no site do processo seletivo.
Conforme o edital, a contratação ocorrerá a cada vez que surgir a necessidade da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), precisar contratar temporariamente um educador. Este substituirá outro colega, entre outros município/região, na mesma função, quando ele não puder estar habilitado.