Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por tráfico de drogas na noite de terça-feira, 24, na BR-060, em Acreúna, no Sudoeste do Estado.
De acordo com as informações divulgadas, o marido de 44 anos e a sua mulher de 41, transportavam o equivalente a 30 kg de maconha escondidos na lataria do veículo.
A PRF informou que o casal viajava em um carro do modelo Fiat Uno, e que o mesmo tinha placas do Distrito Federal (DF), no momento que a equipe policial parou o veículo para uma abordagem e verificar se as pessoas dentro do carro estavam usando os dispositivos de segurança.
Durante a abordagem os policiais pediram os documentos dos ocupantes do carro, para identificar se eles tinham passagens pela polícia, neste momento os agentes da PRF que abordaram o casal, perceberam que eles ficaram nervosos e que eles deram informações contraditórias.
Com o nervosismo demonstrado pelo casal, a PRF fez uma revista minuciosa no carro e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, e encontrou uma carga de 30 kg de maconha que estava escondida na lataria do veículo.
Para a polícia o motorista disse que ele pegou os entorpecentes em Ponta Porã/MS e que iria entregar a carga em Brasília, além disso ele afirmou que iria receber R$ 7 mil.
No carro além do casal, estava o filho deles de apenas seis anos, que com a prisão em flagrante dos pais foi levado para o Conselho Tutelar de Rio Verde.
Leia também: