Na ultima quarta-feira (08), uma dona de casa de 50 anos registrou uma ocorrência após ser ameaçada de morte e ter a casa incendiada em Itapaci, no centro de Goiás. O principal suspeito é o ex-namorado, de 26 anos, que não aceita o fim do relacionamento de três meses. A mulher ainda contou que pouco dias depois do fim do namoro, o rapaz pulou o muro da residência e arrombou a porta, deixando a mobília da casa revirada.
“Estou escondida na casa de uma parente, em outra cidade, há uma semana, com medo das ameaças. Tive que tirar o resto das minhas coisas depois que ele botou fogo. Ele disse para uma tia que, no dia em que me ver, vai me matar”, disse a mulher.
As ameaças de morte foram feitas por mensagens de voz e até por recado riscado na porta da casa, deixado pelo sujeito no dia do arrombamento, ameaçando encontrar a vítima. “Eu vou descobrir, ok”.
Em um áudio ele ainda disse: “Não vou te avisar mais não. Você não tem medo de mim, não é? Depois não reclama. Você quer problema comigo, então vai me conhecer do jeito que eu sou”.
A Polícia Civil esteve na residência, mas o ex-namorado, que é usuário de drogas e violento, não foi localizado no bairro.
“Só volto para casa no dia que ele for preso. Se eu voltar antes disso, ele pula o muro e me mata. É muito arriscado”, lamentou a dona de casa.
Leia Também
- Debora Bloch sobre situação do Brasil: ‘Estrago enorme, vitória da ignorância’
- Árvore da Vida: retire um bilhete e deixe o seu dia mais feliz
- Incêndio atinge Vale da Lua e deixa dezenas de turista isolados
- Em debate no MEC secretária da Educação apresenta ações de Goiás para garantir o ensino-aprendizagem