Um caminhoneiro, de 52 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por estupro de vulnerável no momento que forçava uma adolescente, de 13 anos, a ter relações sexuais com ele no quarto de hotel na BR-060, em Acreúna, na última sexta-feira, 10.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, uma amiga da menina, recebeu um pedido de socorro da adolescente, que disse ter pedido carona para o caminhoneiro em Aparecida de Goiânia para ir até Rio Verde. O motorista do caminhão então teria trancado a porta e começado a abusar sexualmente da adolescente, e a amiga que recebeu o pedido de socorro, denunciou o caso para o Conselho Tutelar que chamou a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma rede de compartilhamento de informações foi criada para atuar na ocorrência.
Os agentes da PRF que faziam uma ronda na região de Acreúna, encontraram o caminhão ao lado de um hotel próximo a um posto de gasolina da cidade. Os policiais então entraram no quarto e encontraram o caminhoneiro sem roupas e forçando a garota, que estava enrolada em uma toalha e correu em direção aos policiais e afirmou que estava lá contra a sua vontade.
Adolescente vítima do caminhoneiro saiu de São Paulo e tinha como destino Rio Verde
De acordo com a PRF, a adolescente veio de São Paulo e percorreu mais de mil quilômetros de carona com caminhoneiros até ser encontrada neste hotel de Acreúna. Em seu depoimento, a menina disse que tinha como destino Rio Verde e que iria se encontrar com uma outra garota a qual conheceu por meio das redes sociais.
Segundo as informações do Conselho Tutelar a menina morava em um abrigo na capital paulista, e já foi vítima de abuso sexual em outra oportunidade.
O caminhoneiro foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e cárcere privado, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.
Leia também: