Raiane Ferreira da Silva, de 23 anos, foi morta a facadas na noite de segunda-feira, 20, em Indiara. O principal suspeito do crime é o namorado de Raiane, o qual foi preso pelo crime.
De acordo com as informações divulgadas até o momento, vizinhos viram o momento que o rapaz saiu da casa com o filho do casal e deixou com moradores da região, e confessou ter assassinado a namorada e fugiu em seguida.
Raiane estava em casa com o namorado Samuel Batista, e o filho do casal, de apenas sete meses, quando eles começaram a discutir e os vizinhos da casa ouviram os gritos de socorro da moça.
A irmã da vítima, Daiane Ferreira, disse a um portal de notícias que os vizinhos viram o momento que Samuel saiu com o filho no colo, e que ele entregou para uma vizinha e afirmou que tinha matado Raiane.
Um vídeo que foi publicado nas redes sociais, mostra a casa em que o casal estava com sangue em vários cômodos e com roupas e objetos pessoais revirados.
Daiane afirmou que Raiane já tinha falado das diversas brigas e ameaças feitas pelo namorado. Raiane e Samuel estavam juntos há mais de um ano e chegaram a se separar e a reatar o relacionamento nesse período.
Antes de ser morta pelo namorado, Raiane chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Samuel, no entanto, os dois voltaram a ficar juntos algum tempo depois.
*Com informações do G1