Home / Cotidiano

COTIDIANO

Autor de assassinato praticado no reveillton em Montividiu é preso quando fugiria para outro estado

Militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde prenderam na tarde de ontem o homem que assassinou um jovem a facadas durante a festa de final de ano promovida pela Prefeitura de Montevidiu, cidade que fica na região sudoeste de Goiás. De acordo com a PM, no momento em que foi abordado, o homicida já se preparava para fugir para outro estado.

O assassinato de Bruno Rodrigues Paixão, 20, chocou os moradores de Montevidiu principalmente porque a briga que culminou com o esfaqueamento dele foi filmada por outras pessoas que também estavam na quadra de esportes onde acontecia um show de música ao vivo. No dia seguinte ao crime, as imagens se espalharam em grupos de whatsapp.

Conhecido, e muito bem quisto na cidade, Bruno Rodrigues chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Pelo que apurou a Polícia Civil, a briga que culminou com o assassinato dele teve motivação banal, e começou após um simples esbarrão. Algumas testemunhas que presenciaram a confusão foram ouvidas no início desta semana.

Documento falso
No momento em que foi abordado por uma equipe da CPE na saída de Montividiu, o autor das facadas que mataram Bruno apresentou a eles um documento de identidade falso, em nome de Alax Breno Gonçalves Santos. De acordo com a PM, o homicida alegou que comprou a documentação falsa porque imaginava que já teria sido identificado, e que estava sendo procurado.

A PM não divulgou qual é a real identidade, mas disse que ele confessou o crime, e também contou que já estava com as malas prontas para fugir para outro estado. Encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Montevidiu, ele foi autuado ainda em flagrante por crime de homicídio.

A polícia também não informou se ele já possuía outras passagens criminais. Pelas redes sociais, parentes e amigos de Bruno comemoraram a prisão, e prometeram cobrar das autoridades para que ele continue na cadeia até o julgamento.

Rota 190

CPE procura por ladrões de residência em Aparecida
Militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) já conseguiram a placa do veículo usado por dois assaltantes que no final da noite de segunda-feira invadiram uma residência, e fizeram os moradores reféns, na Vila Maria, em Aparecida de Goiânia. Bastante violentos, os bandidos, que estavam com armas de fogo, ameaçaram uma família, e fugiram roubando uma televisão, e vários objetos pessoais. Imagens de câmeras de segurança da casa registraram todo o roubo, e devem ajudar a polícia a identificar os criminosos, que, acredita-se, teriam saído recentemente do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Jovem é assassinado à luz do dia em Goiânia
Nem mesmo a presença de muitas pessoas na rua, e a luz do sol, inibiram a ação de dois pistoleiros que, no início da tarde, desceram de um carro, e mataram com vários tiros, na Vila Finsocial, em Goiânia, Pablo Henrique, 22. Os disparos atingiram também a namorada dele, que foi socorrida, e não corre risco de morte. No momento do ataque, o casal estava com uma criança, que não foi baleada. A polícia não informou se a vítima possuía antecedentes criminais, e o caso já está sendo apurado por agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Quatro morrem em confrontos com a PM
Dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubar máquinas agrícolas morreram após troca de tiros com militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em Anápolis. Na casa em que eles estavam, no Jardim Progresso, foram presos quatro suspeitos, e apreendidas duas pistolas, uma carabina, um revólver, munições, uma balança de precisão, e porções de maconha e cocaína. Em Morrinhos, na região sul do estado, o confronto foi entre uma equipe da CPE, e um condenado por tráfico e roubo que estava com um revólver, e duas peças de maconha. Sete novilhas roubadas foram recuperadas, e um revólver foi apreendido em Ipameri depois que militares da CPE prenderam dois receptadores, e trocaram tidos com um homem de 28 anos que seria responsável por roubar gado em fazendas da região. Porções de maconha e cocaína, e uma balança de precisão, foram encontradas dentro da casa dele, na Vila Edina. A PM não divulgou nomes dos seis presos, nem dos quatro mortos nos três confrontos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias