Depois de conquistar o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás, iniciou nesta terça-feira, 4, os trabalhos para a temporada 2022 quando tem pela frente o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão.
O time esmeraldino se apresenta sem a contratação de um treinador mais experiente para comandar a equipe, e com isso, Glauber Ramos, que integra a comissão permanente do clube deve seguir no comando do time.
Para a temporada que tem pela frente, o Goiás contratou até o momento dois reforços, sendo eles o zagueiro Caetano e o atacante Vinícius. Entretanto, o time esmeraldino não pode registrar registrar novos atletas em razão da dívida com o Goianésia referente a venda do atacante Michael para o Flamengo.
O Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) só será aberto novamente no dia 19 de janeiro, uma semana antes da estreia do Goiás no Campeonato Estadual, e até o jogo contra o Grêmio Anápolis, marcado para às 20h30 do dia 26 de janeiro, o esmeraldino espera apresentar novos nomes a torcida que irão reforçar o elenco esta temporada.
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Antes da estreia no Goianão 2022, o primeiro compromisso do ano clube esmeraldino é a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os meninos que fazem parte da base do Goiás, estreiam na competição nesta quarta-feira, 5, a partir das 15h15 da tarde quando enfrentam o IAPE do Maranhão na primeira partida no torneio.
Leia também: