Home / Cotidiano

COTIDIANO

Circuito de segurança mostra que motorista que matou família atropelada não foi fechado por outro carro

A morte de três pessoas de uma mesma família na GO-040 em Aparecida de Goiânia em um acidente de trânsito, é investigada pela Polícia Civil (PC). O motorista do veículo que provocou o acidente informou em depoimento que foi fechado por outro carro e que nesse momento perdeu o controle do seu veículo, o que teria provocado o acidente. Entretanto, imagens de câmeras de segurança do local mostram que isso na verdade não ocorreu, e que o condutor após cruzar o canteiro central bateu em uma van escolar e em uma caminhonete.

As vítimas foram identificadas como Rosana Sheila Melo, de 48 anos, que havia levado os pais Vicente de Paula Silva, 70, e Isaltina Maria de Melo, de 71, para ver o lote que ela havia acabado de comprar, e estavam dentro do carro que foi atingido lateralmente no acidente, registrado no último sábado, 12.

De acordo com as informações divulgadas, o motorista que provocou o acidente bateu no carro em que as três vítimas estavam e informou à polícia que um ouro veículo de cor preta fechou uma moto, e que também jogou o carro contra ele.

Porém o vídeo de gravado por circuitos de segurança da região não mostra o veículo sendo fechado por outro carro. Na verdade, o carro do modelo Fiat Argo, é mostrado quando ultrapassa um carro preto pela faixa da direita e depois o condutor perde o controle do veículo, passa pelo canteiro central e atinge o carro em que a família estava.

Os motoristas envolvidos no acidente foram submetidos ao teste do bafômetro, feito pela Polícia Militar (PM), que informou que o resultado do mesmo foi negativo.

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias