A FlixBus, prestadora de serviços de tecnologia para transporte rodoviário de passageiros controlada pela startup alemã Flix, expande a sua operação no Brasil com novas rotas, incluindo São Paulo x Goiânia e Brasília x Goiânia. E para celebrar a nova operação, a marca realizará uma promoção exclusiva com até 90% de desconto nas passagens para os novos destinos.
Para as outras linhas onde a empresa já tem atuação – com exceção de São Paulo x Rio de Janeiro – os clientes poderão comprar as passagens com 50% de desconto. Isso inclui as linhas São Paulo x Belo Horizonte e Campinas x Rio de Janeiro. Para Edson Lopes, diretor geral da FlixBus no Brasil, “esta ação vem em um momento no qual comemoramos a chegada da Satélite Norte como nova empresa parceira da FlixBus, um parceiro 100% alinhado com nossa visão: proporcionar viagens de ônibus acessíveis com tecnologia e qualidade”, afirma.
Após a expansão dos serviços da FlixBus, duas novas cidades de Goiás passam a ser atendidas: Anápolis e Goiânia. Os passageiros também podem comprar viagens para os outros destinos atendidos, por meio de outras linhas oferecidas ou através das conexões. Com a chegada da Satélite Norte, a FlixBus atende cinco estados e quinze cidades.
Como aproveitar o desconto
Para adquirir as passagens das novas rotas (São Paulo x Goiânia e Goiânia x Brasília) com 90% de desconto, basta utilizar o código VERDE43JXL. O período de reserva vai de 18 até 22 de maio e a viagem deve ocorrer no mês de junho, com exceção de dias específicos.
No caso das linhas já existentes selecionadas (São Paulo x Belo Horizonte e Campinas x Rio de Janeiro), as passagens com 50% de desconto poderão ser compradas com o código VERDE48KBN. O período de reserva e viagem segue o mesmo modelo das novas rotas.
A oferta de viagens promocionais vale apenas para datas e horários indicados pelo aplicativo, único canal onde o desconto será aplicado. A rota São Paulo x Rio de Janeiro não está inclusa na promoção. Para baixar o app da empresa, basta procurar por FlixBus no Google Play ou App Store.
Leia também: