Um homem foi preso suspeito de tentar atear fogo na namorada e no filho dela, uma criança, de 2 anos, com autismo. O caso ocorreu no último final de semana, em Rio Verde, região Sul de Goiás. O casal tinha um relacionamento de 2 anos. As informações são da Polícia Militar (PM).
De acordo com a corporação, a vítima foi a uma festa com a mãe e o filho na noite do último sábado, 25, e chegou em casa na madrugada de domingo, 26. Minutos depois, o namorado dela chegou na residência. Agressivo, ele disse que a mulher estava lhe traindo.
O homem, colocou a vítima em uma cadeira e jogou óleo diesel na mulher e também no filho dela, que estava dormindo. Segundo a PM, o suspeito só não ateou fogo, porque a vítima o impediu e gritou por socorro.
Com isso, o suspeito fugiu. Equipe da 19ª Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde realizou diligências e encontrou o homem.
O suspeito, que não possui antecedentes criminais, foi encaminhado à delegacia. Ele deve responder por tentativa de feminicídio.
Com informações do Mais Goiás.
- Leia também: