Uma mulher de 24 anos e dois homens, de 26 e 32, estão sendo investigados por suspeita de traficar 20 kg de maconha do estado da Bahia para Goiás. Neste final de semana, o trio acabou preso pela Polícia Civil, na cidade de Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF).
Segundo a corporação, os supostos membros de uma organização criminosa especializada na remessa, transporte e distribuição de drogas eram monitorados há três meses. Com isso, descobriu-se que os entorpecentes eram transportados através de ônibus de viagens, que faziam o trajeto do Nordeste para o Centro-Oeste.
A polícia conseguiu interceptar o transporte das drogas na cidade de Formosa. Uma mulher desembarcou de um ônibus de viagem com malas cheias de drogas e as repassou para dois homens em uma caminhonete. Uma balança de precisão foi encontrada no interior do veículo.
Os três envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico. Após as medidas cabíveis, todos foram encaminhados à unidade prisional local, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Com informações do Mais Goiás.
- Leia também: