Home / Cotidiano

COTIDIANO

Aluna denuncia que foi estuprada a caminho de faculdade

Uma estudante que não teve a identidade divulgada, foi estuprada na quarta-feira, 17, a caminho de um dos prédios da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), onde funcionam os cursos de Direito e de Relações Internacionais (FADIR). O crime segue sendo investigado pela Delegacia da Mulher (DAM) do município.

Conforme o relato da vítima, ela estava chegando na faculdade quando foi abordada por um motociclista em frente de um terreno baldio. Segundo a estudante, o homem desconhecido a levou até o fundo do terreno, a fez deitar do chão, e após de cometer o crime foi embora.

Depois do crime, a universitária saiu correndo para a faculdade, onde contou a uma amiga o ocorrido e pediu para que chamasse a polícia. Antes de passar pelo exame de corpo delito, ela contou ter tomado cerca de 20 pílulas em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dourados e também levado três injeções.

Após o ocorrido, as aulas do prédio da FADIR foram suspensas na quinta-feira, 18, conforme uma nota oficial da faculdade, todas as devidas providências e suporte a vítima, foram tomadas.

Em nota, a universidade informou que serão feitas rondas constantes por parte da Polícia Militar na região, principalmente na entrada e saída das aulas. A prefeitura do município também foi acionada e a iluminação ao redor do prédio será reparada.

Leia Também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias