Geovane Reges, de 21 anos, foi encontrado morto e com o corpo carbonizado, após três dias do seu desaparecimento, em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal (DF). O inquérito sobre o seu homicídio foi concluído pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).
De acordo com as informações da Polícia, Geovane caiu em uma emboscada, ao ser convidado para tocar em uma festa na cidade de Padre Lúcio em Goiás, no entanto, antes de ir para o local, o rapaz se encontrou com o suspeitos em uma casa.
“Na verdade, não houve evento algum. Assim que o jovem chegou na residência, recebeu um golpe de mata leão e foi estrangulado”, detalhou o delegado à frente do caso, Vinícius Máximo, da Delegacia de Águas Lindas.
Os criminosos pegaram o carro de Geovane e seguiram em direção a uma festa no Setor Norte de Brazlândia. Depois, tiraram o som do veículo e esconderam. De acordo com as investigações, o veículo foi encontrado um dia após o desaparecimento, completamente carbonizado e sem o som, avaliado em cerca de R$ 15 mil. Após isso, as buscas foram intensificadas, e no dia 21 de junho, seu corpo foi encontrado em uma estrada do Setor Coimbra, em Águas Lindas de Goiás.
Um dos criminosos revelou aos policiais que a vitima seria integrante de facção criminosa rival, o que teria motivado o crime. Após o assassinato, o corpo do jovem foi colocado em seu veículo e levado para uma estrada de terra, onde foi incendiado. Na sequência, os criminosos foram com o carro da vitima para a cidade de Brazlândia/DF, onde curtiram algumas festas, inclusive utilizando o som automotivo. Ao amanhecer, retiraram o equipamento e atearam fogo ao veículo.
Durante as investigações, o som do carro de G. foi encontrado em uma residência localizada na cidade de Brazlândia, sendo apreendido e levado para a delegacia.
leia Também:
- Kajuru apresenta projeto que torna inelegível quem divulgar fake news sobre o processo eleitoral
- Policlínica de formosa aborda sobre Semana de Controle e Combate a Leishmaniose
- Idoso que estava desaparecido em fazenda é encontrado
- Para dar visibilidade ao mês de prevenção do suicídio, terapeuta organiza salto de paraquedas em Anápolis