A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, um homem de 30 anos por filmar e armazenar cenas de nudez da sua enteada, que é menor de idade.
Segundo a polícia, a mãe e um tio da vítima procuraram a unidade, um dia antes da prisão, informando terem conhecimento de que o padrasto da vítima, estaria filmando a menina.
A genitora da menor e companheira do autor, informou ter verificado no aparelho celular utilizado por ele, que havia armazenamento de algumas fotos e vídeos da garota.
"Aparentemente, o autor apagava as filmagens, mas ainda restaram algumas imagens que haviam sido registradas no domingo anterior à prisão", disse o delegado Thiago César.
De acordo com a polícia, após saber das informações, uma equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) foi até o local. Após diligências de campo, a equipe policial localizou o autor.
O delegado explica ainda, que o homem convivia com a menor há 14 anos e, há pelos menos três anos, praticava os atos ilícitos contra ela. O autor do crime recebeu voz de prisão e foi conduzido para a unidade policial.
- Leia também: