Uma casa no Residencial Conquista pegou fogo na última terça-feira, 30, em Goiânia e deixou uma família desabrigada. O fogo começou quando um jovem de 17 anos e o tio dormiam, o adolescente está internado com quadro de saúde regular.
De acordo com Anisia Helena Pereira, tia do rapaz, uma tomada da casa teve curto-circuito e foi aí que as chamas começaram, alastrando-se pela casa. O irmão do rapaz também dormia na casa quando as chamas a consumiam. Todos os móveis foram perdidos.
“Meu sobrinho está no Hugol sem documento nenhum porque o fogo queimou tudo, destruiu tudo”, afirmou a tia do rapaz.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar as chamas e interditou o local, visto que as paredes podem desabar. A casa, portanto, terá que ser reconstruída, mas a família de cinco pessoas não tem como arcar com os custos da construção devido aos poucos recursos financeiros.
Além da casa, objetos pessoais como roupas, calçados, brinquedos, móveis e documentos de identificação foram desmanchados pelo fogo. A família afirma que "não sabe nem por onde começar."
Aqueles que puderem ajudar a família com dinheiro para reconstruir a casa, roupas ou alimentos podem entrar em contato com Anisia Helena Pereira Dutra pelo número de telefone (62) 994511569, que também é o PIX.
Leia também