A cigana Sara Zaad gravou um vídeo no qual ela usou o baralho cigano para fazer previsões sobre as eleições deste ano e que escândalos irão beneficiar presidenciável. No vídeo foi publicado no Youtube, a vidente diz que iremos vivenciar mudanças, e um período complicado, e afirma que o candidato à presidência, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, será o vencedor no primeiro turno com uma porcentagem que varia de 68% a 72%.
De acordo com as previsões de Zaad, o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, vai ter uma derrota vergonhosa. E ela diz que durante essas eleições nós teremos muito tumulto, pois, tanto Bolsonaro como os seus apoiadores não irão aceitar a derrota.
A previsão é da cigana é que o tumulto será muito grande, e que iremos presenciar pessoas na tentativa de invadir sedes do governo. Vale lembrar que nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, quando Donald Trump foi derrotado nas eleições, o Capitólio foi invadido por seus apoiadores.
Embora a previsão seja para o dia das eleições, já vimos em pelos menos três estados brasileiros, casos em que apoiadores do atual presidente agrediram ou mataram quem era contrário a ele. O caso mais recente aconteceu em um bar, na cidade de Cascavel no Ceará, quando um homem entrou e perguntou quem era eleitor do Lula, e matou outro que se manifestou a favor do ex-presidente a facadas.
Antes das eleições vão surgir escândalos
De acordo com a cigana antes mesmo das eleições no dia 2 de outubro, irão surgir vários escândalos, e em um deles terá uma mulher envolvida. Vale lembrar que o vídeo gravado por Sara foi antes de surgir a informação de que a Polícia Federal (PF) teria visto indícios de rachadinha no gabinete da Presidência.
Ela prevê que entre o final de setembro e o dia 1º de outubro vários escândalos irão surgir, e entre eles que envolvem empresas de transporte público e vai mexer com as candidaturas de alguns.
Sara prevê que no dia 30 de setembro uma "bomba" vai estourara no governo atual, e que envolve os seus aliados, e entre eles pessoas que fazem parte de instituições religiosas e que vai fazer com o que o Brasil vai ser matéria mundial um dia antes do pleito.
Leia também: