Luiz Custódio da Silva, de 67 anos, foi agredido por um policial militar em Ribeirão Preto (SP). De acordo com as informações divulgadas, o idosos, tentou defender um adolescente, adolescente, de 13, de uma abordagem quando quando foi agredido pelo policial.
Luiz foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, ele levou pontos na sobrancelha e na região da orelha, além de ficar com olho roxo e vários hematomas. Segundo o idoso, durante a ação policial, o PM, teria feito com que o menor chocasse a cabeça contra a parede, e por isso resolveu auxiliar o adolescente. Após receber alta, Luiz foi algemado e encaminhado a delegacia.
Segundo o boletim, o policial afirma que foi chamado para atender uma denúncia de tráfico de drogas. De acordo com ele, ao ser abordado pelos policiais, o menor começou a gritar, o que chamou a atenção dos moradores.
A versão do policial mostra que a equipe pediu para a população se afastar. E que em seguida o idoso se aproximou e teria "acuado" a dupla. Ele teria estendido o braço contra o peito do idoso e disse que foi agredido com um soco.
O aposentado nega que tenha praticado qualquer tipo de agressão contra o o policial.
Leia Também: