Nesta quinta-feira, 08, O vereador Júlio César Batista (Republicanos), é considerado suspeito de agredir sua própria mulher em Aragoiânia, região metropolitana da capital. De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão foi motivada após o político falar mal do próprio cunhado.
De acordo com o boletim de ocorrência, Rosa Maria Batista, esposa do político, afirmou que a discussão começou após o vereador ingerir cerca de 10 latas de cerveja e começar a falar mal do irmão de sua companheira, o que acabou desencadeando uma sequência de agressões físicas . Além disso, na residência, houve danos materiais.
Após a sequência de agressões, a vítima acionou a polícia e o vereador fugiu logo em seguida. A corporação ainda tentou localizá-lo após uma operação de patrulhamento, porém, o político não foi localizado. A polícia militar orientou a vítima a registrar uma ocorrência na Delegacia da Mulher pelo crime de violência doméstica.
Júlio César disse em nota que “repudia qualquer ato de violência e que tudo está sendo investigado pelos órgãos judiciários”.
O político é primeiro secretário na câmara municipal de Aragoiânia. “O órgão legislativo municipal divulgou um comunicado repudiando quaisquer ações de violência e ressalta que o poder judiciário tem ciência da denúncia e que devem tomar toda as medidas cabíveis'', diz a nota.