Home / Cotidiano

COTIDIANO

Delegado Waldir aposta em indecisos e na força dos prefeitos nessa reta final

A disputa pelo Senado Federal em Goiás segue aberta na véspera da eleição. O candidato ao Senado, Delegado Waldir, do União Brasil, vem crescendo nas últimas semanas principalmente pelo apoio conquistado de prefeitos de vários municípios do Estado, que pregam o voto útil em Waldir para tirar o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) do jogo.

Além disso, a quantidade alta de indecisos divulgada em todas as pesquisas supera qualquer intenção de voto, confirmando que a decisão ficou para urna. O levantamento do Instituto Diagnóstico, divulgado pelo Diário de Goiás, por exemplo, traz na estimulada um número relativamente alto de indecisos com 13,4%, já no levantamento espontâneo o índice chega a 65,3%.

Para o senatoriável, a confirmação de que o projeto de disputa segue no caminho certo vem das ruas: “Eu fiz uma campanha de contato direto com o eleitor, de conversa, de construção de propostas com ajuda do povo. E nesse contato recebi a aprovação das pessoas e das lideranças políticas, que abraçaram a campanha 444 para o Senado Federal. Estou confiante de que amanhã teremos sucesso no resultado da eleição.”

Apoios

Nos últimos dias a campanha do Delegado Waldir ganhou força com a adesão de dezenas de prefeitos que estão engajados, e vários aderindo, pois veem o crescimento e a musculatura na postulação de Waldir, que é do mesmo partido do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

“Sou grato a cada declaração de apoio das lideranças e da população. Quero um mandato de senador para representar essas pessoas, para defender os interesses do povo, que deve ser sempre soberano na democracia”, ressalta Waldir.

Dentre eles, estão o prefeito de Campos Verdes e presidente da FGM, Haroldo Naves e o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto. Além deles, encabeçam a lista os prefeitos Argemiro Rodrigues (Caiapônia), Fernanda Nolasco (Baliza), Juliana da Farmácia (Cristianópolis), Major Eldecírio (São Luís de Montes Belos), Ricardo Goulart (Itarumã), André Chaves (Buriti Alegre), Cleomar Araújo (Campinorte), delegado Cristiomário (Planaltina de Goiás) e vários outros.

Leia Também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias