A atitude de uma influencer goiana Mayra Bittar vem dando o que falar nas redes sociais. Em prints publicados nos stories do seu Instagram, mostrou a atitude que tomou após negar R$ 15 para uma seguidora que pediu ajuda.
O dinheiro pedido era o valor que faltava para comprar o gás de cozinha. Para solucionar este problema, Mayra sugeriu que ela vendesse o celular e comprasse itens para fazer brigadeiro e vender.
Após o acontecido, as reações foram diversas. Enquanto pessoas saíram em defesa da influencer, outras criticaram a atitude dela.
"É cada nível de "influenciador" que tem nessa Goiânia...se toca!!!".
Uma seguidora saiu em defesa da influencer dizendo que Mayra realiza diversas ações sociais e que só deveria doar se quisesse.
“Só quem não te conhece mesmo pra mandar esse tanto de abobrinha. Para quem não sabe, ela faz inúmeras ações sociais e algumas ela até compartilha. E outra, ninguém é obrigado a dor nada não. Doa SE QUISER, se SENTIR no coração. Falo até por mim”, disse.
Após a repercussão, Mayra postou um story no Instagram onde mostra a conversa com a seguidora e a ajuda a procurar emprego.
A história foi compartilhada no Twitter e uma corrente do bem foi formada para que a mulher recebesse o dinheiro para que fosse comprado o gás de cozinha.
Nossos do Diário da Manhã, tentamos entrar em contato com a influenciadora Mayra Bittar para falar sobre o assunto, mas até o momento ela não se posicionou sobre o assunto, mais o espaço fica aberto para que ela possa falar.
Leia também: