4 Brands Atelier de Marcas assina branding da Pitaia Limited Marca de jeans será lançada no Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana
Redação
Publicado em 26 de agosto de 2022 às 13:10 | Atualizado há 3 anos
O Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana, que acontecerá de 31 de agosto a 03 de setembro, foi o evento escolhido pelas empresárias Raquel Schettine e Lingia Kelk para lançar sua primeira marca de jeans, com foco no público feminino de 13 a 23 anos: a Pitaia Limited, que tem seu branding assinado pela 4 Brands Atelier de Marcas.
“Pitaia é uma fruta exótica, de cor forte, adocicada, muito atraente e que virou a fruta da moda. Assim, nasce a marca Pitaia Limited com um enorme senso estético, que quer ter sempre o fator ‘wow’ em suas coleções e, principalmente, atender a diversidade dessa juventude cheia de opinião, estilo e personalidade”, conta Raquel Schettine, sócia da Pitaia Limited.
Segundo Taissa Cruz, da 4 Brands Atelier de Marcas, “a Pitaia é uma marca de jeanswear pensada e criada especialmente para essa geração Z, cheia de energia, estilos e tribos, que está construindo a sua identidade e quer aproveitar o que a vida tem de melhor a oferecer. Aumentar a autoestima das meninas, valorizando as diferenças de corpos e estilos é o nosso propósito para ajudar a construir uma sociedade de mulheres mais seguras e que se ame mais.”
Slow Fashion
A marca Pitaia Limited será apresentada no Espaço Slow Fashion, onde estarão marcas autorais goianas, durante o Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana.
“A moda goiana possui um potencial enorme e esse evento, sem dúvidas, será uma grande vitrine para o nosso trabalho. Nossas peças foram pensadas para mostrar a beleza individual e elevar a autoestima, respeitando os estilos – seja o street style ou um visual mais arrumadinho – dessas meninas de 13 a 23 anos. E é isso que toda a comunicação da marca vai mostrar”, explica Lingia Kelk, sócia da Pitaia Limited.
Sobre a Pitaia Limited
Com o objetivo de empoderar meninas e jovens, a Pitaia Limited é uma marca descolada, chique, antenada, com coleções exclusivas e feitas para quem é única, linda e cheia de conteúdo. Lançada em 2022 pelas sócias Raquel Schettine e Lingia Kelk, a marca tem sua primeira coleção cápsula assinada pela estilista Suzilla Adorno. Com foco em vendas para o mercado B2B e B2C, desenvolve coleções exclusivas para o B2B com peças únicas para quem tem estilo.
Leia também:
- Suspeitos de pornografia infantil são alvos de operação
- Ram Classic entra na briga das picapes médias com motor V8 de 400 cv
- Senador Canedo oferece programa esportivo para pessoas com deficiência