Um vídeo divulgado no início da semana mostra o momento em que um policial militar atira contra um carro, e em seguida retira do veículo uma sacola durante uma abordagem em Goiânia. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado, dois suspeitos morreram durante o suposto confronto com a polícia. É possível ver nas imagens que os indíviduos não estão com armas nas mãos durante a abordagem.
De acordo com as informações divulgadas, o caso foi registrado na segunda-feira, 1º, no Setor Jão. Em nota a Polícia Militar (PM) informou que foi aberto um inquérito administrativo para investigar o caso, e que os policiais envolvidos na ocorrência foram afastados.
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) disse que o susposto confronto é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
Nas imagens que foram gravadas em uma tela de celular mostra o carro e os dois homens, um dentro e outro fora do veículo que gravava a abordagem. O aparelho então caiu no chão e um policial aparece e pedi para que o condutor do carro coloque a mão na cabeça, logo em seguida ele atira contra os suspeitos.
O policial saiu da imagem logo depois dos tiros e voltou com uma sacola em mãos. Outro policial que aparece nas imagens, atirou no chão para simular o suposto confronto. Segundo as informações divulgadas, o PM que levou a sacola tirou uma arma de dentro dela e colocou no carro dos suspeitos, a gravação termina após o policial perceber o celular caído no chão.