Motorista que atropelou fiéis que participavam de uma procissão no, domingo de Páscoa 31, e deixou cinco mortos e dezenas de feridos prestou depoimento na Delegacia de Prazeres, manhã desta segunda-feira 1°,em Jaboatão dos Guararapes.
O motorista do micro-ônibus não teve o seu nome divulgado. Segundo informações da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes o motorista é dono do veículo e faz trabalhos complementares e tem autorização da prefeitura para circular na cidade.
O atropelamento aconteceu na tarde deste domingo na Avenida Barreto de Menezes, próximo de uma descida conhecida como ladeira da Adelaide e fica junto de uma Escola Estadual. O ônibus fazia a linha 118 Marcos Freire/ Barra de Jangada e levava passageiros no momento do acidente, mas enhum se feriu.
Imagens que foram enviadas para a Tv Globo mostra o momento em que o micro-ônibus desce a ladeira desgovernado e atropela vários fiéis que participavam da Procissão Cristo Vive.
As morte foram confirmadas pela Prefeitura de Jaboataõ dos Guararapes e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. (SAMU).
A Prefeitura decretou luto oficial de três dias.
* Com informações do G1