
Um acidente na tarde da última segunda-feira, 10, entre três carretas e um carro de passeio na GO-326, entre as cidades de Claudinápolis e Anicuns deixou quatro pessoas feridas e uma morta. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência por volta das 12h45 de ontem.
Segundo a corporação no momento que a equipe chegou no local, identificou que três carretas e um carro de passeio se envolveram no acidente, e que uma das carretas que transportava soja estava em chamas. Dentro do caminhão a equipe de resgate encontrou duas pessoas que foram resgatadas com vidas e uma terceira sem vida presa às ferragens.





Durante os trabalhos para o resgate das vítimas com vida do acidente, as equipes de resgate encontraram outras vítima que estava em um barranco a 10 metros abaixo do nível da rodovia, e foi resgatada após os militares utilizarem um sistema de roldanas com cordas e polias para mover a vítima e depois fazer a imobilização e o transporte para o Hugol.
Outras vítimas foram resgatadas por terceiros e também pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), e levada para hospitais da região onde o acidente foi registrado.