Cotidiano

Após nevasca nos EUA, Rio e São Paulo ainda têm voos cancelados

Diário da Manhã

Publicado em 25 de janeiro de 2016 às 10:50 | Atualizado há 9 anos

SÃO PAULO – A forte tempestade de neve que atingiu a costa leste dos Estados Unidos ainda afeta alguns voos nesta segunda-feira. No Rio de Janeiro, no Aeroporto Internacional do Galeão, um voo da American Airlines que chegaria nesta segunda-feira foi cancelado. Já o voo 8079 da TAM, que deveria pousar às 7h40m, está previsto para chegar às 13h55m.

Segundo a GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, dois voos da United Airlines e um da American Airlines foram cancelados. Outros dois voos da TAM devem pousar com atrasos nesta segunda-feira.

A situação já começa a se normalizar nos Estados Unidos. A nevasca deixou 29 mortos e paralisou várias cidades no Leste do país. Em Washington, prédios dos governos federais, estaduais e municipais permanecerão fechados nesta segunda-feira, e o sistema de metrô retomará o serviço parcialmente. Escolas e faculdades também disseram que não iriam abririr as suas portas na capital.

Os passageiros com viagens marcadas para a noite desta segunda, por enquanto, estão com voos mantidos pelas companhias aéreas.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias