Um motorista embriagado atropelou duas pessoas que prestavam socorro a um motociclista acidentado momentos antes na BR-060, em Rio Verde. Entre os atingidos estava o cantor Athos Prado.
De acordo com o cantor, ele e sua equipe aguardavam a chegada dos socorristas quando foram surpreendidos por um carro desgovernado. Segundo testemunhas o cantor foi arremessado a cerca de 15 metros de onde estava após ser atingido pelo veículo.
O cantor sofreu ferimentos leves e fraturou o dedo mínimo. O outro homem atropelado, que não fazia parte da equipe do cantor, teve apenas escoriações leves pelo corpo.
A polícia informou que o motorista do veículo, um homem de 25 anos, realizou o teste do bafômetro, que acusou 1,03 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Conforme o Código Brasileiro de Trânsito, níveis acima de 0,05 mg/l configuram infração gravíssima e, acima de 0,34 mg/l, crime de trânsito.
A PRF informou que os acidentes ocorreram por volta das 4h da manhã de domingo, 2. O motociclista foi levado ao Hospital Municipal de Rio Verde.