Um carro foi encontrado completamente carbonizado e com quatro corpos dentro, no quilômetro 69, da GO 436 em Luziânia, no Entrono do Distrito Federal (DF), na madrugada deste domingo, 15. As informações divulgadas até o momento, é de que o veículo seja da cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, que está desaparecida desde a última quinta-feira, 12.
Conforme as informações divulgadas até então, Elizamar desapareceu com os filhos, após deixar a casa da sogra e não foi mais vista. Embora, o veículo encontrado na rua na cidade do entorno seja de propriedade dela, ainda não é possível afirmar se os corpos encontrados são de fato da empresária e dos filhos.
No dia que desapareceu, Elizamar ofereceu carona a uma funcionária do salão, e após troca de mensagens entre elas, a empresária afirmou que tinha acabado de chegar ao condomínio em que a sogra morava, enquanto a funcionária do salão acabará de descer do ônibus. Depois de avisar que havia chegado em sua residência, a mulher tentou enviar uma nova mensagem para Elizamar, mas essa não chegou.
Desde então a empresa está desaparecida. O veículo encontrado na madrugada de hoje em Luziânia, tem as mesmas características do carro de Elizamar. De acordo com a polícia como o carro foi encontrado completamente destruído pelas chamas, os corpos só poderão ser reconhecidos após os exames de DNA com algum familiar das vítimas.
O caso agora é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás.