Home / Cotidiano

COTIDIANO

Chefe de cartório eleitoral de Goiás morre em acidente de carro

Segundo a Polícia Militar, servidor perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore em Firminópolis

Lázaro       de 57 anos servidor do TRE-GO morre após sofrer acidente em Firminópolis O servidor perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore, não sobreviveu ao impacto

O servidor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Luís de Montes Belos, Lázaro Giacomini Ventreschi, 57, morreu em um acidente de carro na GO-060, na zona rural de Firminópolis na quarta-feira, 29. Giacomini, que atuava como chefe de cartório eleitoral, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em uma árvore, conforme informado pela Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o servidor não sobreviveu ao impacto e morreu no local. A PM foi responsável pelo controle do trânsito, e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

O TRE-GO lamentou a perda, destacando o profissionalismo e dedicação de Giacomini em sua função de chefe de cartório da 80ª Zona Eleitoral: “Sua partida precoce deixa um vazio imensurável entre seus colegas e amigos”.

TRE-GO em sua nota de homenagem: “É com profunda consternação que o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás informa o falecimento do servidor Lázaro Giacomini Ventreschi, ocorrido na tarde de ontem (28), em decorrência de um trágico acidente”.

Sinjufego também prestou sua homenagem com a nota: “com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso colega, Lázaro Giacomini Ventreschi (Chefe de Cartório de São Luís de Montes Belos), em decorrência de acidente automobilístico na rodovia próximo a Firminópolis (GO)”.

O velório aconteceu na Funerária LIV, em São Luís de Montes Belos, por volta das 10 horas nesta quinta-feira (29). O sepultamento foi realizado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, no período da tarde.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias