Dois homens, de 29 e 47 anos, morreram em uma colisão frontal entre o Renault Clio vermelho e um caminhão Iveco branco que ocorreu por volta das 12h50 no km 59 da BR-020, na descida do JK, no domingo, 22. A terceira vítima foi levada para o Hospital Estadual de Formosa.
Equipes de salvamento e resgate do Corpo de Bombeiros (CBMGO), Polícia Rodoviária Federal (PRF), e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram ao local. Testemunhas relataram aos bombeiros, que os veículos viajavam em sentidos opostos quando um deles invadiu a contramão, causando a colisão. Devido ao impacto o caminhão saiu da pista e tombou no acostamento.
Os socorristas do SAMU prestaram atendimento ao condutor do Clio, um homem de 50 anos que foi levado para o Hospital Estadual de Formosa. O passageiro do Clio, de 29 anos, e o motorista do caminhão, de 47 anos, foram encontrados mortos, presos às ferragens.
Os bombeiros realizaram a remoção dos corpos das vítimas, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa. A PRF isolou a área para evitar novos acidentes e iniciou as investigações para descobrir as causas do acidente.