As vitimas do incêndio em um apartamento em Valparaiso de Goiás foram identificadas como Graciane Rosa, de 34, Luiz Evaldo e o pequeno Léo Oliveira de 23 dias, filho do casal, que morreram após pularem do 7° andar do prédio que fica no Condomínio Parque das Árvores, no bairro Parque Rio Branco, em uma tentativa de escapar do incêndio que consumiu o apartamento onde moravam. A família tinha um animal de estimação que também não resistiu às chamas.
O casala estava junto desde 2019 e tinha o sonho de serem pais de um menino, de acordo com informações de amigos e familiares. Graciane, que trabalhava como esteticista em alongamento de cílios tem outra filha de 11 anos, no momento do incêndio a criança estava na escola. Nas redes sociais, Evaldo compartilhava sua rotina como garçom, nos comentários de sua ultima publicação amigos e familiares se despediram sem acreditar no que ocorreu.
As equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas por volta das 11h21, mobilizando equipes de Valparaiso, Luziânia e do Distrito federal para combater as chamas, a família não resistiu aos ferimentos causados pela queda.
De acordo com a guarnição, ainda não é possível afirmar a causa do incêndio. Uma pericia técnica detalhada, que vai contar com o auxilio da Polícia Técnico Cientifica, será realizada nos próximos dias. O caso segue é investigado pela Polícia Civil.