Cotidiano

Criança de 2 anos se afoga em piscina e é salva por bombeiros

Sabrina Oliveira

Publicado em 2 de junho de 2023 às 13:07 | Atualizado há 2 anos

Na noite da última quinta-feira (1º), uma criança de apenas dois anos se afogou em uma piscina no bairro industrial Munir Galixto, em Anápolis, Goiás, e resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com informações dos bombeiros, ao chegarem no local, a criança já estava fora da água e sendo atendida por terceiros que estavam seguindo as orientações do atendimento do 193.

No entanto, a criança estava cianótica, com pulso fraco e respiração lenta, em estado crítico. Então, os militares utilizaram manobras para reverter a situação da criança. 

Após o uso das manobras, a criança apresentou sinais de melhoras e reestabeleceu os sinais vitais, foi aquecida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Pediátrica para avaliação médica.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias