Home / Cotidiano

COTIDIANO

"Dei umas facadas nele, mas se não morreu... na hora que eu sair, eu mato ele", diz suspeito

Vítima está internada em estado grave no Hugol, tentativa de homicídio foi motivada pelo roubo de uma bicicleta

Imagem ilustrativa da imagem "Dei umas facadas nele, mas se não morreu... na hora que eu sair, eu mato ele", diz suspeito

Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, na madrugada de hoje, 21, no Setor Rio Formoso em Goiânia.

O Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) participou da ocorrência e conseguiu efetuar a prisão do suspeito, no bairro Anhambi em Aparecida de Goiânia.

De acordo com as informações da polícia, o crime foi motivado por segundo o suspeito, a vítima teria roubado uma bicicleta sua.

No depoimento a polícia o indivíduo confessou o crime "Eu fui até lá para matar ele, dei uma facada nele... não sei se ele morreu não, mas se ele não morreu, hora que eu sair daqui vou lá e matou ele", declarou o homem durante sua prisão.

Segundo as informações da polícia, a vítima está internada em estado grava no Hospital de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lages de Siqueira (HUGOL). O suspeito por sua vez foi levado para o 4º DP de Aparecida e autado em flagrante por tentativa de homicídio.

Leia também:

Banner DM

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias