Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dupla é presa suspeita de matar jovem por dívida de drogas

Mandante do crime, conhecido como "Sadam", já foi identificado mas continua foragido

Divulgação/PCGO Divulgação/PCGO

Dois homens foram presos, na terça-feira, 30, suspeitos de terem matado um jovem em Goiânia por dívida de drogas. A prisão foi feita em São Miguel do Araguaia, no entanto, ainda falta localizar o mandante do crime, que está foragido.

Os suspeitos são Marcos Aurélio Junio de Oliveira Garces e Victor Rikelmy Lisboa Moreira, que levaram a vítima, Otto Nunes Jardim, de 18 anos, para uma armadilha no Parque Municipal Pedro Saloiman Melo, no Setor Água Branca. Eles teriam armado o esquema a mando de Lucas Valente Sampaio, ou "Sadam".

Segundo a Polícia Civil (PC), Sadam teria mandado Marcos Aurélio e Victor matar Otto devido à uma dívida de drogas que ele tinha com o mandante, que já foi procurado em São Miguel do Araguaia, Jataí e Ipameri, onde agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) estiveram para cumprir três mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão.

Os suspeitos confessaram o crime no momento da prisão, e a arma utilizada no crime foi apreendida pela PC. Já em relação a Sadam, agentes da DIH e a PC suspeitam que ele tenha fugido para outro estado.


		Dupla é presa suspeita de matar jovem por dívida de drogas
PCGO.

A DIH optou por divulgar as fotos dos suspeitos e dforagido, para que o público possa denunciar crimes cometidos por eles e informar sobre a localização de Sadam. Segundo a Polícia Civil, “a divulgação da imagem e identificação dos presos e do procurado foram procedidas nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 547/2021 – PC e despacho do delegado polícia responsável pela investigação, tendo fomentar a colaboração de testemunhas e auxiliar na identificação de outras fontes de provas, e localizar o terceiro envolvido no crime”.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias