
Após receber uma denúncia da venda ilegal de anabolizantes, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) iniciou uma investigação e conseguiu identificar um empresário, de 33 anos, suspeito de fabricar e vender os produtos sem autorização no Distrito Federal (DF).
O suspeito do crime foi preso em flagrante na última terça-feira, 4, durante uma operação policial que cumpriu mandados de busca e apreensão em sua residência e em uma barbearia, em Taguatinga.
De acordo com as investigações o homem comprava peças de motos, nas quais entregava os produtos dentro das peças, para que o esquema não fosse descoberto, e enviava as peças para os clientes.
Durante o cumprimento da ordem judicial a polícia encontrou na casa do investigado frascos dos produtos, e insumos para fabricar os anabolizantes, entre eles, seringas, selos, ampolas e outros.
O delegado responsável pela investigação, disse que o anabolizante era produzido no fundo da barbearia e da casa do suspeito de forma clandestina e vendidos perto de um academia da região.
Os produtos fabricados também eram distribuídos para outros endereços conformes as investigações da polícia.