Cotidiano
Explosão atinge hotel onde está hospedado premier do Iêmen
Diário da Manhã
Publicado em 6 de outubro de 2015 às 01:10 | Atualizado há 10 anosSANAA, Iêmen – Autoridades de segurança iemenitas informaram que três explosões atingiram a cidade portuária de Aden. Um dos alvos foi o hotel al-Qasr, onde o vice-presidente do Iêmen, que também é primeiro-ministro, e outros membros do governo estão hospedados desde setembro.
Autoridades das forças de segurança, que trabalham para o reconhecimento internacional do governo do Iêmen, relataram que há vítimas nas explosões, mas não tinham detalhes específicos.
As outras duas explosões atingiram a residência e o quartel-general de tropas dos Emirados Árabes Unidos, que fazem parte da coalizão liderada pela Arábia Saudita que combatem os rebeldes xiitas do Iêmen.