A funcionária terceirizada da Escola Classe 10, Sandra de Souza Marinho, de 41 anos, morreu na manhã do último sábado, 24. A informação foi confirmada pela família da vítima e pela Polícia Civil.
A mulher havia sofrido um acidente enquanto fazia a limpeza de um toldo com um jato de água. Sandra, que estava no alto de uma escada, caiu de uma altura de 4 metros. O caso aconteceu no dia 16 de fevereiro em Ceilândia, no Distrito Federal.
Ela foi levada para o Hospital de Base em estado grave. Segundo a família, Sandra trabalhava há 7 anos como auxiliar de serviços gerais e não tinha a visão de um dos olhos.
Nota
"A Empresa REAL JG FACILITIES S/A vem manifestar seu mais profundo pesar em face do falecimento de sua colaboradora Sandra de Sousa Marinho.
Sua morte trágica comoveu a toda a diretoria da empresa bem como aos colegas de trabalho, porém esperamos que ela esteja em paz agora, principalmente diante do grande sofrimento pelo ocorrido.
Diante da Triste notícia, a família Real JG externa as mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda, e continua na firme esperança de que as autoridades responsáveis possam envidar esforços para a apuração das responsabilidades pelo trágico acidente ocorrido".