Na zona rural de Goianésia, os corpos de dois homens foram encontrados após serem atingidos por um raio, segundo informações do Corpo de Bombeiros. As vítimas, que trabalhavam em uma usina de cana-de-açúcar na região, estavam em um local de difícil acesso, o que dificultou o trabalho de resgate. Até o momento, a identidade dos trabalhadores não foi divulgada. Equipes dos bombeiros foram acionadas para realizar o transporte dos corpos das vítimas.
Na tarde de quinta-feira (7), um raio atingiu uma fazenda na região de São Bento, provocando a morte de dois trabalhadores. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local, onde encontrou médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestando atendimento às vítimas. Mesmo com os esforços de socorro, os dois homens não resistiram.
Os bombeiros relataram que o local do acidente apresentava condições adversas, com muita lama, o que dificultava o acesso e fazia os veículos atolarem constantemente. Para contornar a situação, uma médica e uma enfermeira do Samu foram transportadas em uma caminhonete. Mesmo com o apoio de uma equipe especializada e a utilização de um veículo adaptado ao terreno, o local era muito complicado.
A equipe dos bombeiros estava preparada para ajudar no transporte de duas vítimas que haviam sido gravemente feridas após a queda do raio. No entanto, após retornar ao ponto onde os bombeiros aguardavam, a médica do Samu comunicou que ambas as vítimas já estavam em óbito. Diante dessa confirmação, o uso da viatura dos bombeiros foi dispensado, e a equipe se dedicou ao auxílio nos procedimentos necessários para lidar com a situação.